Skip to main content

Originalmente usada em embarcações, a corda náutica ganhou espaço no design de mobiliário. A principal razão para a trama artesanal se tornar uma tendência mundial é o seu estilo único. Unindo o rústico e o moderno, a corda dá um toque exclusivo a qualquer decoração. Por ter um material resistente e confortável, a trama também proporciona a sensação de acolhimento no ambiente.

Outro ponto positivo da corda náutica é a sua versatilidade. Podendo ser usada em ambientes externos e internos, a trama harmoniza perfeitamente com diversos tipos de materiais, como madeira, metal e vidro. Muito disso se deve ao fato de que a corda náutica pode ser produzida em diferentes cores, espessuras e padrões.

Um ótimo exemplo é a poltrona DH da Artesian, que é composta por uma estrutura de inox e estofado de corda náutica bege. Então, deu para perceber que, além de ser uma tendência, a trama também é uma escolha inteligente que eleva o design de móveis a um patamar superior, certo? Para conferir todas as peças da Artesian produzidas com corda náutica, acesse o e-shop artrend.com.br.

Precisa de ajuda?